terça-feira, 13 de agosto de 2024

ORTIGUEIRA - LOURDES BANACH REGISTRA CANDIDATURA À PREFEITURA



 Lourdes Banach registrou sua candidatura à prefeitura de Ortigueira neste dia 13 de agosto. Ela concorrerá pela coligação "TRABALHO SÉRIO PARA UMA ORTIGUEIRA MELHOR", que é formada pelos partidos MDB, PL, UNIÃO, SOLIDARIEDADE, Federação PSDB CIDADANIA (PSDB/CIDADANIA), REPUBLICANOS, PSB e PSD. Como vice-prefeito, a chapa terá Geraldo Magela do Nascimento, do PSDB. O registro da candidatura foi feito no portal Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais, mantido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e aguarda julgamento.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Ortigueira autoriza início de obras de pavimentação histórica

  A Prefeitura de Ortigueira oficializou nesta semana a assinatura da ordem de serviço que marca o início das obras de pavimentação asfáltic...