Uma menina de 9 anos foi expulsa de casa pela mãe após relatar que sofria abusos do padrasto, conforme informou a Polícia Civil de Goiás (PC-GO). O caso aconteceu em Caldas Novas, cidade localizada no sul de Goiás. A mãe, de 27 anos, foi presa, mas liberada na audiência de custódia. O padrasto, de 23 anos, segue foragido. A mulher afirmou que acreditou na filha, mas não ligou para a polícia, apesar de dizer que queria fazer isso.
Na terça-feira (24), a situação foi descoberta quando uma vizinha acolheu a menina e chamou a polícia. Ao chegarem à casa da suspeita, os policiais encontraram outras três crianças sozinhas: um bebê de sete meses e duas crianças com idades entre dois e cinco anos. Quando questionada sobre as crianças, a mãe disse que havia saído para procurar a filha que tinha deixado a residência.
As crianças foram entregues pelo Conselho Tutelar à avó materna, enquanto a Justiça decidirá sobre o futuro delas. O caso foi encaminhado à Vara da Infância e Juventude, que agora tomará as providências necessárias para determinar a guarda das crianças.
g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário