quarta-feira, 22 de janeiro de 2025

FILHO CARREGA CORPO DA MÃE EM DECOMPOSIÇÃO PELAS RUAS DA ZONA OESTE DO RIO




Bombeiros do quartel de Campinho foram acionados na manhã desta quarta-feira (22) para uma cena que chamou a atenção dos moradores da comunidade Bateau Mouche, na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio.

Um filho estava carregando a mãe morta, já em estado de decomposição, em uma cadeira de rodas, nas proximidades da rua Cândido Benício. Aurora Marques, de 100 anos, morreu nesta terça-feira (21) de causas naturais e o filho estava andando com ela pela comunidade, o que chamou a atenção dos moradores, que ficaram chocados. 

De acordo com o homem, a mãe morreu na terça-feira (21) após passar mal. Ele informou então que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) demorou a atender ao chamado, comparecendo ao local somente após um segundo contato. Uma médica teria atestado o óbito, informando que o Serviço Social faria a remoção do corpo.

Insatisfeito com a espera, o filho decidiu colocar o corpo da mãe em uma cadeira de rodas e transportá-la até o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Praça Seca, também na Zona Oeste. No entanto, ao sair de casa, ele foi abordado por criminosos da região que, desconfiados da situação, o acusaram de ter matado a própria mãe. O homem afirma ter sido agredido pelos bandidos durante a abordagem.

O corpo da idosa foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) nesta manhã. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 Tupi fm




Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESERVA COMPLETA 171 DIAS SEM CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE

  A cidade de Reserva celebra um marco histórico ao alcançar 171 dias sem o registro de homicídios, um feito que reflete o trabalho incansáv...