terça-feira, 18 de março de 2025

POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL RESGATA LOBO-GUARÁ EM ÁREA URBANA DE FOZ DO IGUAÇU

 


Na noite do dia 13 de março, a Polícia Militar Ambiental foi acionada pelo 14º BPM para capturar um lobo-guará que havia sido avistado no estacionamento de um restaurante na Avenida das Cataratas, em Foz do Iguaçu.
Com o apoio das equipes do Projeto Onças do Iguaçu e do Eco Park, os policiais ambientais realizaram a captura do animal de forma segura, garantindo sua integridade. Após a contenção, o lobo-guará foi encaminhado ao Refúgio Biológico, onde receberá os cuidados necessários antes de sua possível reintrodução ao habitat natural.
A Polícia Militar Ambiental do Paraná reforça seu compromisso com a preservação da fauna silvestre e a segurança da comunidade, atuando em parceria com instituições especializadas na proteção do meio ambiente.

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
“Nós fazemos a diferença.”

🗣️ Denúncias 📞 Ligue 181 (sua denúncia será anônima).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Ortigueira autoriza início de obras de pavimentação histórica

  A Prefeitura de Ortigueira oficializou nesta semana a assinatura da ordem de serviço que marca o início das obras de pavimentação asfáltic...