segunda-feira, 17 de março de 2025

PREFEITURA DE ORTIGUEIRA INAUGURA NOVA PONTE DE AÇO E CONCRETO NA REGIÃO DO MAILA SABRINA



No sábado, 15 de março, a Prefeitura de Ortigueira realizou a inauguração de uma nova ponte na região do Maila Sabrina, trazendo mais segurança e comodidade para os moradores. Antes conhecida como "ponte perigosa", a antiga estrutura de madeira era constantemente levada pelas chuvas, causando transtornos e isolando a comunidade em diversos momentos.



Agora, com a nova ponte de aço e concreto, a população conta com uma infraestrutura moderna e duradoura, garantindo maior resistência e segurança para o trânsito local. A obra também recebeu um novo nome: Ponte sobre o Rio Água Verde, simbolizando o compromisso da administração municipal em investir em melhorias que impactam diretamente a vida dos cidadãos.






Uma obra solicitada pela comunidade, pela coordenação e pela direção do acampamento, e que foi priorizada pelo prefeito Ary. Agora, está construída e finalizada, trazendo benefícios para toda a região.


Essa nova ponte representa um avanço importante para a região, facilitando o deslocamento dos moradores e o escoamento da produção local. A Prefeitura segue trabalhando para oferecer mais infraestrutura e qualidade de vida para a população de Ortigueira.


Prefeitura de Ortigueira – Um novo tempo, uma nova cidade.


Da Assessoria 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Ortigueira autoriza início de obras de pavimentação histórica

  A Prefeitura de Ortigueira oficializou nesta semana a assinatura da ordem de serviço que marca o início das obras de pavimentação asfáltic...