📷 26º BPM |
Nesta quarta-feira (08/05), a equipe policial militar, durante patrulhamento pela região do lago de Ortigueira, avistou um veículo alvo de denúncias por estar comercializando carnes oriundas de furto. Diante da informação, a equipe optou por realizar sua abordagem.
Em busca pessoal aos abordados, nada de ilícito foi localizado. Já em busca veicular, foi localizado no interior do porta-malas do veículo, duas sacolas contendo carne bovina do tipo miúdo e coração bovino, evidenciando assim, a veracidade das denúncias. Foi realizado o acionamento da Polícia Civil, tendo comparecido no local da abordagem o Delegado de Polícia acompanhado dos agentes de polícia judiciária.
A equipe policial militar junto à equipe da Polícia Civil deslocou até a residência do autor, onde foram localizadas mais 16 peças de carne do tipo coração bovino, mesmo corte e mesma marca das carnes já encontradas no veículo. Ainda, foi localizada uma porção análoga à maconha e uma quantia total de R$ 1.405,00 (um mil quatrocentos e cinco reais) em notas de diversos valores.
A equipe deslocou então até a casa do outro autor, onde foi localizado 20 buchas de substância análoga à cocaína, todas embaladas em invólucros plásticos de cor branca, prontos para a venda. Também foi encontrada uma caixa contendo dinheiro em notas miúdas no seu interior, totalizando a quantia de R$ 84,85 (oitenta e quatro reais e oitenta e cinco centavos).
Diante dos fatos narrados, foi dado voz de prisão a ambos os autores e estes foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Resultados obtidos:
✅ 02 indivíduos detido;
✅ 26 peças de corte bovino recuperados;
✅ 02 celulares apreendidos;
✅ 18 gramas substância análoga a cocaína apreendida;
✅ 12 gramas de substância análoga a maconha apreendida;
✅ 1489,85 (mil quatrocentos e oitenta e nove reais e oitenta e cinco centavos) apreendidos.
Disque denúncia do 26º BPM,
Whatsapp (42) 9 9965-9403.
Comunicação social do 26º BPM.
Polícia Militar do Paraná
“Nós fazemos a diferença.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário