sábado, 8 de junho de 2024

BLITZ EDUCATIVA PROMOVE CONSCIENTIZAÇÃO NO TRÂNSITO NA LOCALIDADE DE SÃO BENTO

 

FOTO: 26° BPM



Nesta sexta-feira (07/06), uma ação conjunta, o Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) e a Polícia Militar realizaram uma Blitz Educativa em apoio à campanha “Maio Amarelo - Atenção pela Vida”. A iniciativa ocorreu em frente à subprefeitura e ao posto de saúde da localidade rural de São Bento.

A campanha contou com a participação dos alunos do Colégio Cívico-Militar Baldomero, que contribuíram para disseminar a mensagem de conscientização no trânsito. A população passou pela avenida durante o evento e ofereceram seus adesivos “Motorista Consciente”.

Essa ação visa sensibilizar motoristas e pedestres sobre a importância de atitudes responsáveis e seguras no trânsito, contribuindo para a redução de acidentes e preservação de vidas.

COMUNICAÇÃO SOCIAL 26º BPM

Polícia Militar do Paraná

“Nós fazemos a diferença.”





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Ortigueira autoriza início de obras de pavimentação histórica

  A Prefeitura de Ortigueira oficializou nesta semana a assinatura da ordem de serviço que marca o início das obras de pavimentação asfáltic...