No dia 18 de setembro de 2024, por volta das 19h, a equipe policial, durante patrulhamento pela Rua Benjamin Constante, no município de Reserva, foi abordada por um morador que relatou ter visto um indivíduo com uma arma de fogo, vestido com uma camiseta azul da seleção brasileira, subindo a rua.
A equipe então prosseguiu na direção indicada e, ao se aproximar do numeral indicado, avistou um homem com as mesmas características. Ao ser realizada sua abordagem, durante a busca pessoal, foi encontrada uma arma de fogo tipo revólver, marca Taurus, calibre .38, com quatro munições intactas e duas deflagradas, além do número de série suprimido.
O autor afirmou que a arma era sua, alegando ter comprado por medo devido à morte de um amigo relacionado ao tráfico de drogas. Informou também que tinha mais munições em sua residência e que não estava mais vendendo cocaína.
Diante da situação, foi dada voz de prisão ao indivíduo e, na sequência, a equipe se dirigiu até a residência de dele, onde sua mãe autorizou a entrada da equipe. Em buscas no quarto, ainda foram localizadas quatro munições intactas e a quantia de R$ 99,00.
Após os procedimentos, o autor foi encaminhado ao pronto atendimento para confecção do laudo de lesão corporal e, posteriormente, à Delegacia de Polícia para as devidas providências.
🚨 Emergências 190. 🚨
📱 Disque denúncias 181 ou pelo WhatsApp (42) 99965-9403.
Comunicação Social do 26º Batalhão
Polícia Militar do Paraná,
“Nós fazemos a diferença”
Nenhum comentário:
Postar um comentário