Na data de 28 de setembro de 2024, a equipe foi acionada via Centro de Comunicações 190 para atender uma situação de disparo de arma de fogo no bairro Alto das Oliveiras, onde havia a possibilidade de pessoas terem sido alvejadas. Informações preliminares indicavam que três homens adultos haviam sido atingidos e se deslocaram por meios próprios até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
A equipe seguiu até a UPA, onde conversou com uma das vítimas, que informou que ele junto de outros três masculinos, vítimas estavam em frente a uma residência, consumindo bebida alcoólica, quando um veículo Corsa, modelo hatch, cor prata, parou no local. Dele desembarcaram três homens e dois deles começaram a disparar na direção deles, e após o crime, fugiram no veículo em direção ao centro da cidade.
A referida vítima também informou que um dos indivíduos havia saído recentemente da cadeia e faz uso de tornozeleira eletrônica. Na UPA, os policiais encontraram outras duas vítimas, uma delas atingida por três disparos (dois na região do abdômen e um no braço esquerdo) e a outra por um disparo no ombro esquerdo, que transfixou e saiu na região da costela direita.
Posteriormente, a equipe se deslocou até o Instituto Doutor Feitosa, onde estava outro o masculino alvejado, que foi atingido por três disparos (um na mão esquerda e dois na região do peito.
Diante das informações coletadas, a equipe repassou os dados à Polícia Civil do município e, após diversas buscas e diligências de forma conjunta, os dois autores foram localizados e encaminhados à 18º SDP para as providências de polícia judiciária.
🚨 Emergências 190. 🚨
📱 Disque denúncias 181 ou pelo WhatsApp (42) 99965-9403.
Comunicação Social do 26º Batalhão
Polícia Militar do Paraná,
“Nós fazemos a diferença”
Nenhum comentário:
Postar um comentário