domingo, 5 de janeiro de 2025

LULA RETORNA AO PALÁCIO DO PLANALTO APÓS QUASE UM MÊS DE AFASTAMENTO



O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltará ao Palácio do Planalto nesta segunda-feira, 6 de janeiro de 2025, após quase um mês de afastamento, em razão de uma cirurgia e do recesso de fim de ano.


Seu último compromisso no local ocorreu em 9 de dezembro, quando se reuniu com os presidentes da Câmara e do Senado.


Ainda sob orientação médica para evitar grandes deslocamentos, Lula não deve viajar para fora de Brasília neste mês de janeiro e permanece impedido de retomar sua rotina de exercícios físicos.


O primeiro compromisso público do presidente está agendado para quarta-feira, 8 de janeiro, quando participará de um evento em homenagem aos dois anos dos atos golpistas de 8 de janeiro.



CNN Brasil





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oportunidades de Emprego em Ortigueira – 17/06/2026

  A Agência do Trabalhador de Ortigueira divulgou novas vagas de emprego disponíveis nesta quarta-feira, 17 de junho de 2026. Confira as opo...