quinta-feira, 13 de fevereiro de 2025

BOLO ENVENENADO: SUSPEITA DO CRIME É ENCONTRADA MORTA DENTRO DA PRISÃO EM GUAÍBA

 


Uma detenta da Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba, Deise Moura dos Anjos, suspeita de envenenar três pessoas com arsênio em Torres e de matar o sogro, foi encontrada morta na prisão. Conforme informações da Polícia Civil do RS e do Samu, a morte foi por asfixia mecânica autoinfligida, sugerindo suicídio. Deise, presa desde janeiro e transferida para Guaíba por segurança, foi encontrada sem sinais vitais durante uma conferência matinal. As circunstâncias da morte estão sendo investigadas pela Polícia Civil e pelo Instituto-Geral de Perícias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Ortigueira autoriza início de obras de pavimentação histórica

  A Prefeitura de Ortigueira oficializou nesta semana a assinatura da ordem de serviço que marca o início das obras de pavimentação asfáltic...