segunda-feira, 10 de março de 2025

HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL POR TRÁFICO DE DROGAS E POR MANTER ESPÉCIES SILVESTRES EM CATIVEIRO



No dia 09 de março, no município de Telêmaco Borba em atendimento a denúncias 181, policiais militares ambientais localizaram em uma residência, sete pássaros nativos das espécies azulão, trinca ferro, canário da terra e coleirinha, mantidos em cativeiro e no momento da abordagem ainda foi localizado com o morador 68 pedras de substância análoga à crack.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao responsável por manter em cativeiro espécie da fauna silvestre sem autorização do órgão competente e por tráfico de drogas, sendo encaminhado a delegacia da polícia civil para os procedimentos cabíveis. Na esfera administrativa foi autuado pelo crime ambiental e as aves foram apreendidas.

Resultados:

✅ 01 preso;
✅ 07 pássaros silvestres apreendidos;
✅ 68 pedras de substância análoga a crack, totalizando 14 gramas;
✅ auto de infração ambiental no valor de R$ 3.500,00.

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!
.
.
.

🗣 Denúncias 📞 ligue 181.
(sua denúncia será anônima)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Ortigueira autoriza início de obras de pavimentação histórica

  A Prefeitura de Ortigueira oficializou nesta semana a assinatura da ordem de serviço que marca o início das obras de pavimentação asfáltic...