quarta-feira, 5 de março de 2025

MULHER ESCREVE BILHETE PEDINDO AJUDA CONTRA AGRESSÕES DE COMPANHEIRO NO PARANÁ



 Uma mulher em Sarandi, Paraná, pediu ajuda de forma desesperada ao entregar um bilhete a uma funcionária de supermercado, alertando que seu companheiro pretendia matá-la. No bilhete, ela incluiu o endereço de sua residência e solicitou que a polícia fosse chamada. A funcionária então contatou a Polícia Militar do Paraná. Os policiais rapidamente chegaram ao local, onde a vítima, visivelmente assustada, permitiu a entrada dos agentes. O companheiro, que já tinha antecedentes por violência doméstica, foi detido e levado à 9ª Subdivisão Policial em Maringá, onde permanece preso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Ortigueira autoriza início de obras de pavimentação histórica

  A Prefeitura de Ortigueira oficializou nesta semana a assinatura da ordem de serviço que marca o início das obras de pavimentação asfáltic...