quinta-feira, 6 de março de 2025

PMS SALVAM RECÉM-NASCIDO ENGASGADO COM LEITE MATERNO NO PARANÁ



 Na madrugada de terça-feira (4), em Umuarama, Paraná, policiais militares salvaram a vida de um bebê de 32 dias que se engasgou com leite materno. O pai do bebê ligou para o 190, solicitando emergência. Os policiais, aspirante Lovrin e soldado Gomes, chegaram rapidamente ao local no Jardim Sol Nascente e realizaram a manobra de Heimlich, conseguindo desengasgar a criança. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para dar continuidade ao atendimento. Após os primeiros socorros, o bebê foi levado ao Hospital Cemil para avaliação. A mãe, de 23 anos, esteve presente durante o atendimento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Ortigueira autoriza início de obras de pavimentação histórica

  A Prefeitura de Ortigueira oficializou nesta semana a assinatura da ordem de serviço que marca o início das obras de pavimentação asfáltic...