Bem treinado e com um faro impecável, o cão policial "Dracco" encontrou drogas onde ao olho humano poderia até passar despercebido.
Na noite desta terça-feira (13), equipe ROTAM - Rondas Ostensivas Tático Móvel da Polícia Militar, no âmbito da operação Albatroz, Guardiões da Fronteira, realizavam patrulhamento pela Avenida Paulino Pioli, na Vila dos Comerciários, em Paranaguá, quando visualizaram um indivíduo em frente a um bar em atitude suspeita que, ao perceber a aproximação da equipe, arremessou alguns objetos no chão e tentou se evadir sendo imediatamente abordado.
Em revista pessoal, foi encontrado com o suspeito, apenas certa quantia em dinheiro. Mas ao verificar os objetos dispensado por ele, no terreno do bar que é de sua propriedade, foi constatado se tratar de porções de cocaína.
Com auxílio do cão farejador "Dracco" do Batalhão k9 de Operações com Cães, foi localizado em meio a uma árvore, um saco plástico contendo R$ 200 em dinheiro, 520g de maconha, 162g de cocaína e 293g de crack. Foram apreendidos também, lâminas, faca com resquícios de drogas e materiais utilizados para acondicionar entorpecentes.
Diante dos fatos, Cleyton Borges Lourenço, de 27 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o material apreendido até a Delegacia Cidadã para que sejam adotadas as providências cabíveis.
Redação Plantão Jr.Notícias, informação 24h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário