domingo, 18 de dezembro de 2022

EXPO ORTIGUEIRA 2022, EQUIPE DO MATO GROSSO SAGROU SE CAMPEÃ DA COPA INTER ESTADOS

A equipe do Mato Grosso somou 859,00 pontos e se sagrou campeã da Copa Inter Estados na Expo Ortigueira 2022.

O time que contou com Ayslan dos Reis, Gian Carlos Piris, Yan Victo e Alceu Júnior teve 9 paradas em 12 montarias na competição
Foto: @fsdronephotos  @prefeituraortigueira
Assista ao vivo
Transmissão pelo Canal Oficial da Ekip Rozeta no YouTube.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Ortigueira autoriza início de obras de pavimentação histórica

  A Prefeitura de Ortigueira oficializou nesta semana a assinatura da ordem de serviço que marca o início das obras de pavimentação asfáltic...