FOTO: 26° BPM |
Nesta sexta feira (24/11), a polícia militar recebeu informações que nas proximidades da usina Hidroelétrica Mauá havia uma caminhonete de cor preta capotada e que nela continha diversos fardos de entorpecentes.
Diante das informações repassadas, as equipes CPU, ROTAM e equipe K9 do 26ºBPM, deslocaram para verificar a veracidades das informações, sendo que ao se aproximar do local foi constatado que se tratava de uma caminhonete marca Toyota modelo Hilux, a qual estava capotada e que dentro do seu interior continha diversos tabletes e fardos de substância análoga a maconha e que também diversos tabletes espalhados pela pista.
Foi verificado dentro da referida caminhonete que haviam duas placas modelo mercosul possivelmente utilizada para troca durante o trajeto de transporte do entorpecente. Em consulta foi constatado que o veículo estava com alerta de furto na cidade de Londrina.
Ato contínuo, foi realizado a apreensão do entorpecente e do veículo e encaminhados até a 18º SDP, onde foi realizada a pesagem da droga totalizando 781 kg (setecentos e oitenta e um quilos) de substância análoga a maconha.
Resultados Obtidos:
781 KG de substância análoga a maconha;
01 Veículo recuperado;
Disque denúncia do 26º BPM, WhatsApp (42) 99932-4623.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 26º BPM.
POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
“Nós fazemos a diferença.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário