FOTO: 26° BPM |
Neste sábado (23/03), a equipe policial realizou abordagem a um veículo que era de conhecimento da equipe que havia praticado o crime de violência doméstica e ameaça com uma arma de fogo.
Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, já em busca veicular, foi localizada uma arma de fogo, tipo pistola, marca: Taurus, modelo: Striker ts9, calibre 9mm, com número de série. O referido armamento estava municiado e alimentado com 17 munições da marca CBC.
O homem se identificou como sendo CAC e apresentou todas as documentações pertinentes ao transporte, apesar de estar com a arma em desconformidade com a lei quanto a forma de transporte. Diante disso, o homem foi conduzido até a Companhia de Polícia Militar para lavratura do boletim de ocorrência. Já na sede da 3ª Companhia, o homem praticou o crime de corrupção ativa, quando pediu à equipe se haveria outro jeito de resolver a situação, oferecendo a quantia de R$500,00 para cada policial para que fosse liberado.
Diante do exposto, foi dado voz de prisão ao autor pelo crime de corrupção ativa, e este foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil junto à arma de fogo para as providências da autoridade policial.
Resultados Obtidos:
✅ 01 homem detido;
✅ 01 pistola 9mm apreendida;
✅ 17 munições 9mm apreendidas;
Disque denúncia do 26º BPM,
Whatsapp (42) 9 9965-9403
Comunicação social do 26º BPM.
Polícia Militar do Paraná
“Nós fazemos a diferença.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário