Na madrugada do dia 08 de julho, por volta das 02h10, a equipe do 26° Batalhão de Polícia Militar foi acionada por uma solicitante que relatou ter ouvido disparos de arma de fogo nas proximidades de seu local de trabalho. A equipe se deslocou imediatamente ao endereço repassado e foi informado que um indivíduo havia comparecido ao local e chamado um senhor idoso.
Após isso, foram ouvidos pelo menos três disparos de arma de fogo, seguidos da fuga de um veículo Gol cinza.
Durante a patrulha, a equipe recebeu nova ligação da solicitante, informando que o indivíduo estava dentro do quintal da residência pedindo socorro. Ao chegar no local, a equipe encontrou o portão trancado e pulou o muro do vizinho, onde já havia sinais de passagem. Nos fundos da casa, o suspeito foi encontrado com uma arma na mão, quebrando a janela do cômodo onde as vítimas estavam abrigadas.
Após a abordagem, o suspeito largou a arma e foi contido pela equipe, sendo necessário o uso de técnicas de controle para sua contenção. Durante a busca pessoal, foi encontrado apenas o telefone do suspeito em seu moletom. Ele foi conduzido ao Hospital Luiza Borba Carneiro para confecção de laudo de lesão, onde proferiu diversas ameaças aos policiais presentes.
Depois do atendimento médico, o suspeito foi levado à Delegacia de Polícia de Tibagi para apreciação da autoridade policial.
Disque denúncias 181 ou pelo WhatsApp (42) 99965-9403.
Comunicação Social do 26º Batalhão.
Polícia Militar do Paraná,
“Nós fazemos a diferença”
Nenhum comentário:
Postar um comentário