quarta-feira, 10 de julho de 2024

TELÊMACO BORBA - POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA E AMEAÇA



Em 10 de julho, a equipe da ROTAM do 26º Batalhão efetuou a prisão de um indivíduo sob acusação de ameaça e violação da Lei Maria da Penha, após descumprimento de medida protetiva. O sucesso na detenção reforça o compromisso do Batalhão no combate à violência doméstica e no apoio às vítimas. A atividade também contribui para a segurança e justiça na comunidade.


Disque denúncias 181 ou pelo WhatsApp (42) 99965-9403.

Comunicação Social do 26º Batalhão








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Ortigueira autoriza início de obras de pavimentação histórica

  A Prefeitura de Ortigueira oficializou nesta semana a assinatura da ordem de serviço que marca o início das obras de pavimentação asfáltic...