No dia 24 de outubro de 2024, a equipe Policial Militar de Tibagi, estava realizando patrulhamento nas proximidades da saída da cidade, quando avistou um veículo transitando na contramão, veículo este, conhecido por estar envolvido em denúncias de práticas ilícitas na região.
O condutor do veículo, ao perceber a aproximação da viatura, desobedeceu à ordem de parada, iniciando uma fuga em alta velocidade pela rodovia e realizando diversas manobras perigosas que colocaram outros motoristas em risco.
A perseguição estendeu-se até uma estrada rural, onde o condutor perdeu o controle e colidiu com um barranco. Mesmo após a colisão, ele tentou fugir, dando a ré no veículo e tentando atropelar os policiais, sendo necessário o emprego de disparos de arma de fogo contra o veículo para repelir a agressão iminente, sendo que o condutor não foi atingido. O suspeito foi contido e apresentava sinais claros de embriaguez, confirmados pelo teste de etilômetro.
O veículo foi removido ao pátio devido às condições irregulares, e o condutor, que possuía CNH cassada, foi encaminhado ao Pronto Atendimento para realização de laudo de lesão corporal e, posteriormente, a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
➡️Resultados:
✅ 01 indivíduo preso;
✅ 01 veículo apreendido.
🚨Emergências 190.🚨
📱Disque denúncias 181 ou pelo WhatsApp (42) 99965-9403.
Comunicação Social do 26º Batalhão.
Polícia Militar do Paraná,
“Nós fazemos a diferença”
Nenhum comentário:
Postar um comentário