Na tarde do dia 28 de dezembro, uma equipe policial atendeu a uma ocorrência em que um homem compareceu voluntariamente ao destacamento de Cândido de Abreu, informando possuir um mandado de prisão devido ao rompimento de sua tornozeleira eletrônica e manifestou a intenção de se entregar. Após consulta aos sistemas, não foi identificado mandado ativo em seu desfavor. Entretanto, durante o atendimento, o indivíduo proferiu ameaças contra sua ex-companheira, afirmando estar na posse de uma arma de fogo e munições, e revelou que o armamento estaria escondido em um terreno na localidade de Faxinal Catanduva.
Diante das informações, a equipe policial deslocou-se ao endereço mencionado, onde, com o consentimento do responsável pelo local, realizou buscas e encontrou um revólver calibre .32 com numeração suprimida, uma espingarda calibre .22 e diversas munições.
O responsável pelo terreno afirmou desconhecer a presença do material ilícito e relatou que o suspeito havia estado no local recentemente, possivelmente para ocultar as armas.
Os envolvidos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.
🚨Emergências 190.🚨
📱Disque denúncias 181 ou pelo WhatsApp (42) 99965-9403.
Comunicação Social do 26º Batalhão.
Polícia Militar do Paraná,
“Nós fazemos a diferença”
Nenhum comentário:
Postar um comentário