quinta-feira, 26 de dezembro de 2024

JOVEM BALEADA POR AGENTES DA PRF NO RIO SEGUE EM ESTADO ‘GRAVÍSSIMO’



Juliana Leite Rangel, de 26 anos, permanece em estado gravíssimo após ser baleada na cabeça por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na véspera de Natal, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. O disparo atravessou sua cabeça, e ela foi submetida a uma cirurgia para a remoção de fragmentos ósseos. Atualmente, Juliana encontra-se entubada e hemodinamicamente instável no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes.


Apesar de sua condição crítica, a equipe médica informou que Juliana tem respondido positivamente aos medicamentos, mas ainda é cedo para avaliar possíveis sequelas. O incidente causou grande indignação na família da jovem, que lamentou a falta de assistência imediata por parte dos agentes federais no momento da ocorrência. A mãe de Juliana, Deyse Rangel, e a irmã, Jéssica Rangel, pedem orações pela recuperação dela.


O Ministério Público Federal (MPF) instaurou um Procedimento Investigatório Criminal para apurar o caso, enquanto a PRF iniciou um processo interno e afastou preventivamente os agentes envolvidos. A investigação segue em andamento para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

 

 O Globo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORTIGUEIRA - POLÍCIA AMBIENTAL APREENDE ARMAS E REDES

  Na terça-feira (14), durante patrulhamento na Usina Hidrelétrica de Mauá, policiais militares ambientais avistaram uma embarcação de madei...