sábado, 8 de março de 2025

DUAS CRIANÇAS MORREM CARBONIZADAS NO PARANÁ APÓS INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA



 Duas crianças de três anos morreram carbonizadas em um incêndio ocorrido em uma casa na zona rural de Tapira, Paraná, na sexta-feira (7). As vítimas eram meninos de nacionalidade paraguaia. A mãe de uma criança e tia da outra conseguiu sair da casa para pedir ajuda a vizinhos, mas ao retornar, a residência já estava em chamas. O Corpo de Bombeiros de Umuarama, com o apoio de um caminhão pipa e de uma usina de Douradina, controlou o incêndio. A família das vítimas estava trabalhando em uma lavoura de mandioca no momento do ocorrido. A causa do incêndio ainda está sob investigação pela Polícia Científica. A mulher não sofreu ferimentos, mas foi atendida devido ao estado emocional.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Ortigueira autoriza início de obras de pavimentação histórica

  A Prefeitura de Ortigueira oficializou nesta semana a assinatura da ordem de serviço que marca o início das obras de pavimentação asfáltic...