segunda-feira, 31 de março de 2025

POLÍCIA MILITAR PRENDE CONDUTOR EMBRIAGADO EM FIGUEIRA

 


Na noite do último domingo (30), uma equipe do 26º BPM realizava abordagens de rotina quando visualizou um veículo transitando em zigue-zague pela via. Diante da condução irregular, foi realizada a abordagem.


O motorista, ao desembarcar, apresentava sinais claros de embriaguez, como dificuldade de equilíbrio, olhos avermelhados, fala desconexa e forte odor etílico. Durante a verificação, o próprio condutor admitiu ter ingerido bebidas alcoólicas desde o início da noite.


Dentro do veículo, foram encontradas latas de cerveja abertas e fechadas. O indivíduo recusou-se a realizar o teste do etilômetro, sendo lavrado o Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora.


✅ Resultados da ação:

✔️ Condutor detido e encaminhado à Delegacia

✔️ Veículo apreendido para procedimentos administrativos


🚨Emergências 190.🚨


📱Disque denúncias 181 ou pelo WhatsApp (42) 99965-9403.



Comunicação Social do 26º Batalhão.



Polícia Militar do Paraná,



“Nós fazemos a diferença”





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Ortigueira autoriza início de obras de pavimentação histórica

  A Prefeitura de Ortigueira oficializou nesta semana a assinatura da ordem de serviço que marca o início das obras de pavimentação asfáltic...