segunda-feira, 31 de março de 2025

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVIDUO COM 2 MANDADOS DE PRISÃO EM TELÊMACO BORBA

 


Na noite de 30 de março, a equipe CPU do 26° BPM recebeu informações via COPOM sobre um indivíduo foragido do sistema prisional que estaria na praça do bairro São Francisco.


Durante patrulhamento na região, os policiais visualizaram um homem com as características repassadas. A equipe realizou a abordagem e, inicialmente, o suspeito tentou se identificar com outro nome. No entanto, ao ser confrontado com a imagem do verdadeiro foragido, confirmou sua verdadeira identidade.


Após consulta ao sistema, foi constatado que o indivíduo possuía dois mandados de prisão em aberto por evasão. Ele recebeu voz de prisão, teve seus direitos garantidos e foi encaminhado à cadeia pública de Telêmaco Borba para as providências cabíveis.


✅ Resultado da ação:

✔️ 01 foragido recapturado


🚨Emergências 190.🚨


📱Disque denúncias 181 ou pelo WhatsApp (42) 99965-9403.



Comunicação Social do 26º Batalhão.



Polícia Militar do Paraná,



“Nós fazemos a diferença”





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Ortigueira autoriza início de obras de pavimentação histórica

  A Prefeitura de Ortigueira oficializou nesta semana a assinatura da ordem de serviço que marca o início das obras de pavimentação asfáltic...