segunda-feira, 24 de março de 2025

TRÊS INDÍGENAS SÃO PRESOS APÓS DECAPITAREM OUTRO INDÍGENA EM GUAÍRA



Três indígenas foram presos em flagrante pela Polícia Federal na madrugada de domingo (23) pela morte de um quarto indígena, decapitado nas proximidades do Aeroporto de Guaíra, no Oeste do Paraná. A Força Nacional de Segurança Pública encontrou o corpo na vegetação, com a cabeça pendurada em um galho de mamona. Testemunhas indicam que o crime foi resultado de um desentendimento entre a vítima e os suspeitos. O caso, por se tratar de conflito pessoal, foi encaminhado à Justiça Estadual do Paraná.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Ortigueira autoriza início de obras de pavimentação histórica

  A Prefeitura de Ortigueira oficializou nesta semana a assinatura da ordem de serviço que marca o início das obras de pavimentação asfáltic...