Em data de 10 set. 24, as equipes policiais militares receberam informações e denúncias sobre uso e comércio de drogas ilícitas em um beco próximo ao bonde áreo. Considerando que o local informado se tratava de uma viela estreita, que dificultava o tráfego de veículos, as equipes ROTAM Alfa, Bravo e Charlie tomaram progressão a pé a fim de ter acesso ao beco.
Ao chegar na viela do beco, iniciaram a vigilância para identificar a movimentação relacionada ao tráfico de drogas e, durante a Operação, visualizaram um homem usando uma bermuda colorida e uma camiseta preta, saindo de uma das residências. Ao receber voz de abordagem, o indivíduo arremessou um pequeno objeto de cor escura para dentro do portão e, mesmo após a ordem de parada, tentou adentrar novamente à residência, mas foi contido pelas equipes.
Próximo ao local onde foi arremessado o objeto, encontrou-se um invólucro plástico transparente com cerca de 25g de substância análoga à maconha. Em conversa com a esposa do autor, após esta abrir a porta da casa, foi avistada, ao lado de uma estante, uma sacola plástica amarela contendo uma balança de precisão e um invólucro preto. Ao examinar o conteúdo da sacola, foram encontrados um tablete de substância análoga à maconha pesando aproximadamente 389g, além de três invólucros plásticos transparentes e um pequeno pedaço de maconha, totalizando aproximadamente 79g. Os invólucros encontrados na sacola eram idênticos ao que o indivíduo havia arremessado anteriormente.
Ao ser confrontado com as evidências, o autor assumiu a propriedade do entorpecente e afirmou que realizaria o comércio de entorpecentes.
Diante da situação, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduizido à 18º SDP para as provdências de polícia judiciária.
🚨Emergências 190.🚨
📱Disque denúncias 181 ou pelo WhatsApp (42) 99965-9403.
Comunicação Social do 26º Batalhão
Polícia Militar do Paraná,
“Nós fazemos a diferença”
Nenhum comentário:
Postar um comentário